Kanye West é acusado de contratar espião para 'investigar' as Kardashians e seguir sua esposa

O ex-funcionário alega que Kanye o instruiu a investigar supostas conexões criminosas da família Kardashian e contratar investigadores particulares para seguir sua esposa durante uma viagem à Austrália.

Pedro Garcia

Um ex-funcionário de Kanye West está processando o rapper, alegando que foi contratado para investigar a família Kardashian e monitorar sua esposa, Bianca Censori. O processo, protocolado na última quinta-feira (10), revela que o ex-assistente, identificado como "John Doe", foi designado para atuar como "diretor de inteligência" durante sua contratação em dezembro de 2022.

VEJA MAIS

image Por faixas do álbum 'Donda', Kanye West sofre novo processo de direitos autorais
A denúncia informa que Ye copiou "MSD PT2" em suas músicas "Hurricane" e "Moon"

image Kanye West coloca prótese de titânio nos dentes avaliada em R$ 4 milhões
De acordo com o dentista responsável pelo procedimento, a prótese é adequada e nenhum dente do rapper foi arrancado

image Ex-segurança diz que Usher foi vítima de abuso sexual por Diddy: 'Foi pro hospital'
Episódio teria acontecido durante o período em que o cantor morou com Sean 'Diddy' Combs, quando tinha apenas 14 anos

O ex-funcionário alega que Kanye o instruiu a investigar supostas conexões criminosas da família Kardashian, incluindo alegações de tráfico sexual. Além disso, ele afirma que foi solicitado a contratar investigadores particulares para seguir Censori durante uma viagem à Austrália, sem que ela soubesse.

“Uma tarefa particularmente notável de Ye foi fazer com que [o ex-funcionário] contratasse investigadores particulares para ‘seguir’ sua esposa, Bianca Censori, quando ela estava viajando sozinha para visitar a família na Austrália, sem o conhecimento da Sra. Censori", afirma o processo obtido pela "Rolling Stone" americana.

Segundo o processo, o ex-assistente também relata ter sofrido danos emocionais, retaliação e várias violações das leis trabalhistas da Califórnia. Ele menciona que Kanye teria se comportado de maneira errática, possivelmente devido ao uso recreativo de óxido nitroso, e teria ameaçado sua vida em uma ligação, dizendo: "Você está morto para mim!" e tocando gravações de "vozes assustadoras".

O ex-funcionário busca mais de um milhão de dólares, além de salários não pagos. Este processo é parte de uma série de problemas legais enfrentados por Kanye West, incluindo ações judiciais de outros ex-funcionários e questões relacionadas à sua escola cristã privada, a Donda Academy.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO