Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Influenciadora descobre que simples 'espinha' na testa era início de câncer raro

O carcinoma, às vezes, parecia imperceptível, o que dificultou o diagnóstico

O Liberal

Aos 28 anos, a influenciadora Valentina Ferragni descobriu que a simples "espinha" que tinha aparecido em sua testa, tratava-se, na verdade, de um câncer de pele raro. Em uma publicação feita nas redes sociais, na última terça-feira (23), a italiana contou aos seguidores como ocorreu o diagnóstico da doença e alertou os usuários. As informações são do UOL.

VEJA MAIS

Mulher vai parar no hospital após tentar estourar espinha Ela ficou cerca de uma semana no hospital até descobrirem o que estava acontecendo no rosto da mulher

Marília Gabriela retira câncer de pele do nariz após espinha; entenda A apresentadora teve um carcinoma basocelular, tipo mais frequente de câncer de pele

Mulher descobre que sarda 'fofa' em formato de coração é um câncer agressivo Ela foi submetida a uma cirurgia onde “cortaram” sua pele camada por camada, deixando-a com um buraco em seu rosto

Com uma sequência de fotos, Valentina mostrou as várias "faces" do Carcinoma Basocelular, um tipo de câncer perigoso. Ela contou que, por muitas vezes, ele desapareceu, ficando imperceptível,  mas voltou a inflamar a partir do mês de setembro.  

"O dia chegou e demorei um pouco a perceber. Infelizmente não era um cisto, mas sim um Carcinoma Basocelular, um câncer localizado em uma área específica, não dos mais perigosos para a saúde, mas para a pele. Os médicos disseram que foi a primeira vez que o viram em uma pessoa de 28 anos", escreveu a modelo no Instagram, explicando que o câncer é mais comum em pessoas com mais de 50 anos.

Ferragni alertou os seguidores e pediu que caso notem algo diferente, devem procurar um médico especialista. Em seguida, Valentina contou que já renovou o carcinoma há duas semanas e segue bem de saúde.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO