Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marília Gabriela retira câncer de pele do nariz após espinha; entenda

A apresentadora teve um carcinoma basocelular, tipo mais frequente de câncer de pele

Com informações da Folha de S. Paulo

Uma espinha que apareceu na narina esquerda e que não saía acendeu um alerta para Marília Gabriela. Após exames aprofundados, o médico da jornalista de 72 anos correu para operá-la nesta segunda-feira (8). O motivo: um câncer de pele no nariz.

A apresentadora teve um carcinoma basocelular, tipo mais frequente de câncer de pele. A cirurgia ocorreu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo e Marília Gabriela já recebeu alta. Ela compartilhou a experiência em seu perfil no Instagram.

"Meu Dia Internacional da Mulher!", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com um curativo no nariz. "Passei uma semana bem da estressante... Até hoje", relatou.

A jornalista aproveitou para agradecer aos médicos que a atenderam. Ela compartilhou como será a recuperação da cirurgia: "Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira".

Marília fez um alerta aos seguidores: "Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre". "Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol para valer e sem protetor 'só’ na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é para sempre'. Anotado e passado para a frente", disse.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA