Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é suspeito de tomar pelo menos 87 doses de vacina contra a covid-19

Idoso é investigado de integrar quadrilha que vende comprovantes de vacinação falsificado

Emilly Melo

Um homem na Alemanha é suspeito de tomar pelo menos 87 doses de vacina contra a covid-19. As autoridades investigam se ele faz parte de uma quadrilha que vende comprovantes de vacinação fraudados. As informações são do Olhar Digital. 

VEJA MAIS

Homem que recebeu 11 doses da vacina anticovid é detido ao tentar tomar a 12ª O idoso relatou que as doses do imunizante sanaram suas dores nas articulações

Mulher viraliza ao levar marido 'antivacina' amarrado para se imunizar; veja Supostamente antivacina, o marido precisou ser levado amarrado pela mulher para se imunizar

Homem usa braço de silicone para fingir se vacinar contra a Covid Ele completou todas as formalidades e assinou um termo de consentimento da vacinação antes de ser descoberto

A suspeita é que o idoso, de 61 anos, faça parte de um grupo de criminosos que vende passaporte de vacina contra a covid-19 falsificado.

Segundo as informações da Deutsche Welle, o homem começou a ser investigado após ir diversas vezes ao mesmo centro de vacinação. Os funcionários do local desconfiaram da presença dele por lá e acionaram a polícia. O suspeito foi preso. 

As investigações indicam que ele tomou pelo menos 87 doses. A forma como conseguiu enganar os funcionários não foi revelada. A suspeita é que os comprovantes eram vendidos para pessoas antivacinas, que não querem se imunizar, mas precisam do passaporte para acessar determinados locais. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO