Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem dado como morto é encontrado vivo em freezer de necrotério

O rapaz já estava em estado crítico devido às seis horas que passou na câmara fria

O Liberal

Um homem declarado morto após sofrer um acidente de trânsito, foi encontrado vivo, já em estado crítico, dentro da câmara fria de um necrotério. Srikesh Kumar, de 45 anos, passou cerca de seis horas no freezer de um hospital em Moradabad, na Índia. As informações são do Uol.

De acordo com o jornal local, o homem foi atropelado por uma motocicleta e declarado morto pela equipe médica na quinta-feira, no entanto, quando seus familiares se deslocaram até o hospital para assinar a papelada referente à autópsia e pedirem para ver o corpo do rapaz, perceberam que ele se movia.

VEJA MAIS

Família crema gato de estimação, mas bichano volta para casa vivo O gato foi encontrado morto em uma rodovia e cremado pela família

Está vivo! Homem é visto respirando dentro de caixão durante funeral; assista Uma das pessoas no funeral chega a fazer uma massagem cardíaca no homem que até poucos minutos era considerado morto por médicos

 "O oficial médico de emergência viu o paciente às 3 da manhã e não havia batimento cardíaco. Ele examinou o homem várias vezes. Depois disso, ele foi declarado morto, mas, pela manhã, uma equipe de polícia e sua família o encontraram com vida. Uma investigação foi aberta. Nossa prioridade agora é salvar sua vida", disse o chefe de saúde do hospital, Shiv Singh. 

A família prestou queixa contra os médicos por negligência, a vítima segue sendo tratada e se recuperando aos poucos.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO