Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Funcionários de aeroporto riem de criança de 6 anos que chorava por voo cancelado

Oliver iria para a Disney com a família e recebeu a notícia de que o seu voo teria sido cancelado com muita tristeza; o pai do garoto conta que funcionários do aeroporto riram do menino e um deles ainda o chamou de "nojento"

Gabriel Mansur

Um garoto de seis anos foi chamado de “nojento” por um funcionário do aeroporto, após chorar por seu voo para a Disney, nos Estados Unidos, ter sido cancelado. O caso aconteceu na cidade de Bristol, no Reino Unido, no último domingo (29).

VEJA MAIS

Amber Heard deve pagar US$ 10,35 milhões; Johnny Depp, US$ 2 milhões
O processo aberto foi movido pelo ator em março de 2019, após a atriz escrever um artigo de opinião no jornal Washington Post

Professor de educação sexual viraliza na web ao vestir aluno com ‘camisinha gigante’; vídeo
O método inusitado do educador Guzman chamou a atenção nas redes sociais por ser "divertido e criativo". O vídeo já está com mais de 10,2 milhões de visualizações

Regina Duarte quer salário milionário para voltar a ser atriz; saiba o valor
A artista teria sido chamada para participar de “Segundas Intenções”, primeira novela da HBO Brasil

O jornal The Mirror publicou as informações e explica que o pai do garoto, Mike Cole, de 50 anos, contou que a família chegou por volta das 20h30 do domingo no aeroporto e que o voo foi cancelado após duas horas de atraso.

A família ficou chocada com a notícia, já que havia planejado a viagem por mais de dois anos. O garoto Oliver e sua irmã de 15 anos criaram inclusive um calendário próprio para aproveitar todos os dias da viagem.

Descaso dos funcionários

O pai do garoto contou ainda que “as exibições no aeroporto mostravam que o voo ainda estava em andamento, embora atrasado, e, cerca de 20 minutos antes de decolar, o número do portão apareceu. "Havia uma fila enorme, mas sem representantes, apenas uma placa dizendo ‘voo cancelado'", explicou. 

Oliver chorou e reclamou que suas férias tinham sido estragadas, e o pai da criança disse ter visto funcionários do aeroporto rirem do garoto e um deles chamou o garoto de “nojento”. A família cancelou os planos por falta de agenda para novos voos e vão aguardar as próximas férias escolares para realizar a viagem.  

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO