Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Professor de educação sexual viraliza na web ao vestir aluno com ‘camisinha gigante’; vídeo

O método inusitado do educador Guzman chamou a atenção nas redes sociais por ser "divertido e criativo". O vídeo já está com mais de 10,2 milhões de visualizações

Amanda Martins

Um professor de educação sexual viralizou no TikTok ao demonstrar de uma maneira criativa como usar um preservativo, em uma escola do México. No vídeo, que já possui mais de 10,2 milhões de visualizações, o educador aparece “vestindo” um aluno com uma camisinha gigante, feita de tecido, enquanto arranca várias risadas da turma pela situação inusitada.

VEJA MAIS

Dia do Sexo é um convite para ampliar o debate sobre educação sexual
Segundo a sexóloga Mônica Moura, a prática pode ser interpretada de várias maneiras e, inclusive, ser cercada de tabus

Conjuntivite gonocócica: saiba o que é e como se proteger de IST que pode causar cegueira
A conjuntivite gonocócica pode aparecer após uma infeccção sexualmente transmissível (IST) sem o uso de camisinha ou "passando" de mãe para filho durante o parto

Anitta revela o que leva no seu kit sexo e ganha elogio de ginecologista: ‘Limpinha e bem cuidada'
A cantora ainda contou se já teve alguma suspeita de estar grávida e se usa camisinha em todas as suas relações

O professor, em questão, é Antonio Guzman, que explicava para a turma a importância de usar preservativo e evitar Infecções sexualmente transmissíveis (IST), além de uma gravidez indesejada. Um dos estudantes - que estava na classe no momento - decidiu filmar a explicação e publicou nas redes sociais. Na legenda, o aluno escreveu: “Isso é educação sexual no México”. Assista ao vídeo:

@alberto_lm24

Así la educación en mexico 🤣🤣

♬ ULTRA SOLO - Polimá Westcoast & Pailita

Nas imagens, o professor Guzman aparece demonstrando como a camisinha deve ser colocada no pênis e explica: "Você sabe, a forma do pênis varia. Há alguns que se inclinam para trás, outros se inclinam para a frente e há alguns que se inclinam para o lado. Finalmente, o que você está vendo é uma ereção de grau quatro".

O vídeo fez maior sucesso entre os internautas na plataforma. Um estudante chegou a agradecer a didática “divertida e compreensível” do educador. O conteúdo chegou até o próprio professor que agradeceu a repercussão: "Muito obrigado Alberto Lopez Medina, saudações".

(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO