CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Família de homem que morreu afogado ao propor casamento enfrenta dificuldade

Vaquinha online tenta transportar corpo de americano para o país natal

Redação Integrada de O Liberal com informações do Extra
fonte

"Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas... tudo o que amo em você, amo mais todos os dias!" O recado estava em uma folha de papel que o americano Steven Weber mostrou para a namorada. Ele estava no mar da Tanzânia e ela na cabine subaquática de uma cabana. Mas Steven não voltou à superfície.

A irmã do americano publicou um página no site de financiamento coletivo GoFundMe para tentar levar o corpo de Steven Weber de volta aos EUA.

image Vista de um quarto submerso do resort (Divulgação)

"A família do Steven está lidando com a complicada logística de trazer um cidadão americano falecido de volta para os Estados Unidos. Estou a caminho de casa", escreveu Kenesha Antoine, a namorada, no Facebook.

O casal de namorados estava em uma cabana submersa no Manta Resort, perto da ilha de Pemba. No vídeo que registrou o pedido de casamento, Steven segura uma folha de papel contra a janela de vidro da cabine com o pedido, enquanto a namorada observava por dentro. Ele também exibiu dentro d’água um anel de noivado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO