Deutsche Bahn anuncia retomada de serviços ferroviários após pane com sistema de rádio
A operadora ferroviária nacional da Alemanha, Deutsche Bahn, que está retomando os serviços ferroviários, que foram interrompidos em todo o país na noite de terça-feira, 23, devido a um problema com um sistema de comunicação.
A Deutsche Bahn disse, em um breve comunicado em seu site, que a interrupção nacional na rede de rádio digital ferroviária foi resolvida. "Os serviços de trem estão sendo retomados. Algumas interrupções ainda podem ocorrer", salientou a empresa.
Mais cedo, os trens deixaram de circular e ficaram parados nas estações devido a um problema nacional com o sistema de comunicação digital GSM-R, que é usado para comunicação interna na rede ferroviária.
Não houve informações imediatas sobre a causa do problema.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA