Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Brinquedo despenca de mais de 15 metros em parque de diversões e deixa 15 feridos; vídeo

O caso aconteceu em Punjab, na Índia, durante o carnaval local; segundo informações da polícia, os seguranças e funcionários do parque fugiram do local após o acidente

Gabriel Mansur

Um brinquedo despencou em um parque de diversões de Punjab, na Índia. Segundo informações do jornal Daily Mail, 15 pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu no último domingo, 4. Um vídeo mostra o momento em que o brinquedo despenca de uma altura de 15 metros e atinge o chão.

VEJA MAIS

Criança de 10 anos morre após acidente em parque de diversões
Murillo Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões após problema no funcionamento; vídeo
Segundo a assessoria do parque, o brinquedo apresentou falha quando estava no alto e as crianças ficaram impossibilitadas de sair

Após o acidente, a equipe de gestão e os seguranças do parque deixaram o local, sem prestar socorro às vítimas do acidente. O vice-superintendente de polícia Harsimran Singh Bal disse, em entrevista, que uma vítima relatou ter visto que o brinquedo apresentava falhas técnicas antes do acidente. Confira o vídeo do momento em que o brinquedo despenca:

O brinquedo em formato giratório se desprende da estrutura, atingindo o chão em questão de segundos. É possível ouvir o estrondo que é feito após o brinquedo cair, além dos gritos de algumas pessoas. A feira profissional de Mohali funcionaria até o dia 11 de setembro, mas fechou os portões após o acidente.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO