Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criança de 10 anos morre após acidente em parque de diversões

Murillo Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Luciana Carvalho

Na noite do último sábado (30), um menino de 10 anos morreu após se envolver em um acidente em um parque de diversões. De acordo com os Policiais civis, Murillo Santos pulou de um dos brinquedos enquanto ainda estava em movimento. As informações são do portal G1 São Paulo.

O acidente aconteceu em Jardim Vergueiro, São Paulo. O menino foi levado para o Hospital Saboya, em Jabaquara, na região sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já uma parente informou ao g1 que Murillo saiu de casa para brincar com um amigo no parque, que fica na Praça Jardim Climax. Segundo ela, a criança estava saindo do brinquedo Skiing Dance, quando ele voltou a funcionar e fez com que Murillo e o amigo caíssem.

VEJA MAIS

Dono de parque de diversão é notificado após operar sem licença, em Mosqueiro
A notificação foi feita pela Prefeitura de Belém, na última terça-feira (26). O Corpo de Bombeiros está ciente do caso e tem atribuição, caso julgue necessário, para fazer o embargo do parque de diversões

Briga generalizada em parque da Disney gera banimento dos envolvidos na confusão; vídeo
Segundo informações, um membro do grupo de bermuda vermelha e camisa branca havia empurrado uma mulher, que teria saído da fila para pegar o celular e foi impedida de retornar depois

Funcionários de parque da Vila Sésamo, nos Estados Unidos, são acusados de racismo; vídeo
Segundo a mãe das crianças que apareceram no primeiro vídeo de denúncia, a filha chegou a perguntar: "O que aconteceu? O que eu fiz?"

"Quando ele estava saindo do brinquedo com o amigo, o brinquedo voltou a funcionar com eles descendo. Era para ser duas tragédias, mas o amigo dele conseguiu escapar. O Murillo já não conseguiu. Ele era uma criança super carinhosa amorosa", afirmou Jéssica Brandão.

No domingo (31), parentes e amigos foram até a frente do parque para protestarem a morte da criança. O acidente também repercutiu nas redes sociais. "Seca as tuas lágrimas e se me amas, não chores mais, o teu sorriso é a minha paz. Vai em paz Lilo", escreveu um familiar.

O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial, que requisitou perícia. Por meio da Subprefeitura Ipiranga, a Prefeitura de São Paulo lamentou a morte do menino.

Murillo foi velado na manhã desta segunda-feira (01), no cemitério São Pedro, da Vila Alpina, na zona leste da capital.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL