Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Briga generalizada em parque da Disney gera banimento dos envolvidos na confusão; vídeo

Segundo informações, um membro do grupo de bermuda vermelha e camisa branca havia empurrado uma mulher, que teria saído da fila para pegar o celular e foi impedida de retornar depois

Gabriel Mansur

O parque de diversões Magic Kingdom, localizado na Flórida, nos Estados Unidos, foi palco de uma briga generalizada, na última quarta-feira (20). Vídeos da confusão circularam nas redes sociais na última quinta-feira (21) e mostram diversas pessoas envolvidas no atrito. 

VEJA MAIS

Uso de banheiro por transexual acaba em pancadaria em escola; entenda
Uma pesquisa feita por uma aluna sobre uso do banheiro por pessoas trans teria desencadeado a briga

Funcionários de parque da Vila Sésamo, nos Estados Unidos, são acusados de racismo; vídeo
Segundo a mãe das crianças que apareceram no primeiro vídeo de denúncia, a filha chegou a perguntar: "O que aconteceu? O que eu fiz?"

Passageiros de ônibus em Belém se revoltam com pedinte que tentou enganar mulher; vídeo
O homem teria amedrontado uma mulher para ficar com o dinheiro dela após deixá-la passar em carteira de passe-fácil especial

Segundo informações de um homem que alega ter testemunhado a cena, os seguranças do parque levaram dois minutos para chegar ao local, e a polícia chegou cinco minutos depois. Segundo uma emissora local afiliada à Fox News, três pessoas foram detidas e uma outra pessoa precisou de atendimento médico. 

Uma das pessoas detidas por conta da briga contou que a confusão se iniciou após uma mulher ter sido empurrada na fila do brinquedo Mickey’s PhilarMagic, por um outro frequentador que fazia parte de um grupo de pessoas com camisas brancas e bermudas vermelhas. Veja o vídeo:

A mulher teria saído para pegar o celular que havia caído fora da fila, e ao tentar retornar, foi impedida pelo grupo. Segundo informações, o grupo vestido de vermelho e branco teria esperado o fim da atração e deu início a briga contra o outro grupo, onde estava a mulher. Os grupos acabaram sendo banidos dos parques da Disney.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO