MENU

BUSCA

Menina de 10 anos atira e mata vizinha que discutia com a mãe

Pessoas que presenciaram tudo contaram que logo após os disparos a garota teria gritado: “Você não deveria ter mexido com a minha mãe”

Maiza Santos

Uma menina de 10 anos atirou e matou a vizinha após vê-la discutindo com a mãe. A responsável pela criança, Lakrisha Isaac, de 31 anos, discutia com Lashun Rodgers, de 41 anos, quando tudo ocorreu.

Lashun estava em um churrasco do prédio onde mora quando teve um desentendimento com a mãe da menina, que era sua vizinha, por conta de um problema pessoal anterior à festa. Ao presenciar a briga, a criança atirou na vítima.

VEJA MAIS

Menina de 8 anos desmaia após receber um 'mata-leão' de outra aluna
A mãe da criança afirma que a sua filha é vítima de bullying; colegas de turma podem ter dito que o cabelo da menina é "ruim"

Mãe mata a própria filha para defender neta de 1 ano de agressão
À polícia, a acusada alegou que tentava defender a criança das agressões da mãe, que era usuária de entorpecentes e estaria espancando a menina

Menina mata homem a tijoladas após tentativa de estupro: 'Ele assoviou, mostrou o pênis'
A menor contou à polícia que andava com a irmã na rua quando foram abordadas pelo homem

O caso aconteceu em 30 de maio, na Flórida, mas só foi divulgado nesta semana. Segundo testemunhas, as mulheres discutiram e iniciaram as agressões físicas. Lakrisha teria desferido um soco contra Rodgers, que revidou.

No meio da briga, Lakrisha entregou uma bolsa à filha, onde estava guardada uma pistola. Ao ver a situação da mãe com a outra mulher, a menina teria sacado a arma e disparado dois tiros, atingindo a vítima na cabeça. Pessoas que presenciaram tudo contaram que logo após os disparos a garota teria gritado: “Você não deveria ter mexido com a minha mãe”, em direção à vítima baleada.

O caso está sendo investigado pelas autoridades.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Mundo