EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Rua da Alegria está sem asfalto há mais de 10 anos, diz moradora

Os moradores reclamam dos constantes alagamentos no local

Vitória Reimão, com a colaboração da leitora Lucileide Modesto
fonte

A Rua da Alegria, localizada no loteamento Morada Nova II, na quadra 3, próximo a avenida Augusto Montenegro, em Belém, está sem asfaltamentomais de 10 anos, segundo informações da moradora e leitora Lucileide Modesto. Ela afirma morar na região há mais de 20 anos e nunca viu o local ser asfaltado. Os moradores reclamam dos constantes alagamentos no local.

"A rua é precária, não temos rede de esgoto, ficando a água toda empossada na rua, invadindo as casas em locais mais baixos", contou Lucileide Modesto.

VEJA MAIS

image Pacientes com diabetes reclamam da falta de insulina em centro médico de Belém
Secretaria Municipal de Saúde afirma já estar licitando compra de insulina


image Queimadas irregulares são denunciadas por moradores do bairro Batista Campos
Pessoas da área foram hospitalizadas devido fumaça, afirmam denúncias


image Cratera em passagem do 40 Horas prejudica moradores
Moradores afirmam que o buraco só aumenta de tamanho e temem riscos



Lucileide também acrescenta que a comunidade já encaminhou vários pedidos para a Prefeitura sobre a falta de pavimentação e rede de esgoto.

"Na Prefeitura consta que a rua já está pavimentada, mas como você pode ver na foto, nunca teve nem um tipo de asfalto", pontuou. 

A equipe do Eu Repórter solicitou nota, pedindo os demais esclarecimentos sobre o caso para a Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan). O órgão informou que existe um levantamento de ruas que necessitam de obras estruturantes e/ou serviços asfálticos, como a rua da Alegria, no bairro do Coqueiro.

"Vale ressaltar ainda que a Prefeitura de Belém, por meio do “Tá Selado”, que é um fórum de participação popular, dialoga de forma direta com os cidadãos sobre as prioridades de obras e serviços para a cidade", comunicou a Sesan. 

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER