Torcida do Leão domina os bares de Belém para acompanhar o jogo decisivo

O Clube do Remo entra em campo neste sábado (15) para enfrentar o Avaí

Gabi Gutierrez
fonte

O Clube do Remo entra em campo neste sábado (15) para enfrentar o Avaí, pela 37ª rodada do Brasileirão. O duelo será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, mas, em Belém, o clima já é de festa para acompanhar a partida que pode garantir o acesso do Leão à Série A. Nos bares da capital paraense, a expectativa entre os torcedores é grande.

Rafael Souza foi em família acompanhar a partida. Junto da filha, Maria Sophia Leão, e da esposa, Estrela Leão, ele contou sobre os planos pra comemoração: "A gente tá ansioso, se ganhar, vamos estrear a nova doca".

DRFwvMLDUFG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="13" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">


E também teve gente que veio de longe viver o grande momento do Remo. Léo Freitas, de 27 anos, mora há 6 em Portugal e está na cidade natal acompanhando o momento histórico do time do coração, que, depois de mais de 30 anos, chega próximo da série A. 

"É uma sensação incrível estar aqui. Eu acompanho os jogos de lá [Portugal] de madrugada, então não tem essa atmosfera daqui, sinto muita falta", disse apostando em um placar de 2x0 para o clube do coração.

Léo torce para que o acesso seja definido na partida de hoje e justifica: "Quanto antes, melhor. Pro Remo tudo é difícil, melhor não arriscar".
 
Ainda em família, a família Silva também se reuniu pra curtir o jogo. Arilson Silva, foi com a esposa, o filho e a nora acompanhar o leão, e observa um cenário positivo para o leão nessa partida: "Estamos na expectativa da vitória, né. Estamos com dois jogadores voltando: Diego Hernandez e Caio Vinícius, que são de suma importância pra equipe", disse o torcedor, que ainda revelou que a torcida se estende até final para garantir que os resultados dos demais times, ajudem o Remo. "A gente fica na torcida até amanhã [domingo] esperando pela derrota da Chapeconse contra o Criciúma. E se não acontecer? Deixa pra grande festa dia 23 no Mangueirão", concluiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES