Sede da Gávea é fechada; Time do Flamengo se reapresenta na terça

Pandemia do coronavírus tem provocado mudanças na rotina do departamento de futebol

Matheus Dantas

O Flamengo informou que a Sede da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, estará fechada neste domingo, dia 15 de março, "atendendo a um pedido das instâncias municipais e estaduais". Neste fim de semana, a Prefeitura e o Governo do Rio de Janeiro anunciaram medidas de prevenção à pandemia do coronavírus para os próximos dias, como as partidas de futebol sem torcida.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

Foi o caso na vitória do Flamengo sobre a Portuguesa, no sábado no Maracanã, por 2 a 1. Os portões do estádio estiveram fechados aos torcedores. O elenco, agora, terá folga nos domingo e segunda, com a reapresentação marcada para terça, às 17h. A programação para a sequência da semana não foi divulgada.

Neste domingo, o departamento de futebol do Flamengo aguarda os resultados dos exames feitos por jogadores e outros funcionários na sexta, para saberem se há infectados pelo coronavírus no grupo. Aos atletas e comissão técnica, foram repassadas as orientações do Ministério da Saúde. Todas as entrevistas coletivas e a zona mista após o jogo foram canceladas.

Maurício Gomes Mattos, VP de Embaixadas e Consulados, teve resultado positivo no teste feito na última semana, em Brasília. O dirigente esteve na Europa com o presidente Rodolfo Landim no fim de março, e retornou da Colômbia, após jogo da Libertadores, no avião com o time há uma semana.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES