Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiba quais jogadores brasileiros podem ser negociados na Europa e gerar dinheiro para o seu time

A Fifa prevê aos clubes formadores dos jogadores parte do lucro de negociações futuras

Karoline Caldeira

Com o encerramento de diversos campeonatos da Europa, as negociações de compra e venda de jogadores começam a acontecer. A Federação Internacional de Futebol (Fifa), prevê aos clubes formadores dos jogadores que em negociações futuras, parte do valor depositado também possam beneficiar os clubes brasileiros. Confira quais são esses jogadores e quais clubes podem receber uma quantia em euro.

VEJA MAIS

Após recurso, FIFA mantém realização do jogo atrasado entre Brasil e Argentina
Na decisão, as multas pela suspensão da partida foram mantidas, mas as punições individuais foram reduzidas

Novo meia do Paysandu aguarda liberação para disputar a Série C: 'Estou preparado'
Gabriel Davis aguarda publicação do nome no Boletim Informativo Diário da CBF para se juntar aos comandados do técnico Márcio Fernandes nos próximos dois jogos pela Série C, na Curuzu

Lateral do Corinthians é preso por injúria racial após ser acusado de chamar Edenilson de 'macaco'
Rafael Ramos foi solto depois do Timão pagar fiança no valor de R$ 10 mil e negou a acusação

Gabriel Jesus

O atacante do Manchester City tem sete clubes interessados em tê-lo no elenco. Entre os clubes, tem o Arsenal e o Atlético de Madri. Caso seja feito o acordo, o Palmeiras também vai ser contemplado por ter formado o jogador.

Casemiro

Apesar de ter contrato com o Real Madrid até 2025, Juventus, PSG e um clube inglês não revelado estão interessados na contratação dele. Caso seja vendido, o São Paulo também será beneficiado.

Raphinha

Caso o jogador seja vendido, o Avaí será beneficiado (Twitter / @TheTransferEx)

Destaque no Leeds United do Campeonato Inglês, o jogador de 25 anos pode ir para o Barcelona. Caso isso aconteça, o único beneficiado no país será o Avaí, clube pelo qual ele passou na base.

David Neres

Mais um lucro para o São Paulo. O David Neres, que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está em negociação para o Benfica, de Portugal.

Douglas Luiz

Os times Arsenal e Juventus estão interessados em Douglas Luiz, do Aston Villa. Em um possível acordo, o beneficiado seria o Vasco.

Antony

O atacante Antony tem o Manchester United  interessado na sua contratação. Estimativas apontam que o investimento pode chegar a 60 milhões de euros (R$ 316 milhões na cotação atual). Neste cenário, o São Paulo e o Grêmio Osasco seriam beneficiados.

Gabriel Magalhães

O jogador Gabriel Magalhães pode sair do Arsenal, da Inglaterra, e ir para o Barcelona, na Espanha. Com isso, o Avaí pode lucrar.

Bremer

O zagueiro Bremer, está no Torino e vem despertando o interesse do PSG. (Twitter / @Falagalo13)

O zagueiro Bremer, está no Torino e vem despertando o interesse do PSG. Nesse caso, três clubes podem se beneficiar: Desportivo Brasil, São Paulo e Atlético-MG.

Ibañez

O Ibañez tem o Real Madrid disposto a contratar o jogador. No Brasil, ele tem registros por três times: PRS, Sergipe e Fluminense.

Richarlison

A Fifa prevê aos clubes formadores dos jogadores que em negociações futuras, parte do valor depositado também possam beneficiar os clubes brasileiros. (Twitter / @richarlison97)

Richarlison pode estar com o  Manchester United, Newcastle e Tottenham interessados nele. No Brasil, três times estão torcendo para que as negociações ocorram: Real Noroeste, América-MG e Fluminense.

Pepê

Atualmente defendendo o Porto, o Arsenal, da Inglaterra, estaria disposto a comprar o ex-gremista Pepê. Coritiba, Athletico Paranaense, Foz do Iguaçu e Grêmio podem lucrar com essa troca de clube.

Diego Carlos

O zagueiro Diego Carlos, que atua pelo Sevilla, da Espanha, está sendo almejado pelo Newcastle, da Inglaterra. O Desportivo Brasil, São Paulo, Paulista e Madureira podem receber pela formação dele no Brasil.

Renan Lodi

Outro jogador que estaria na mira do Newcastle é o Renan Lodi, do Atlético de Madri. Quem pode ganhar com essa troca é o Athletico Paranaense.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES