CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zagueiro Rafael Jensen sobre as atuações do Remo na temporada: "viemos em decadência"

Jogador azulino contou que o rendimento físico dos atletas é bom, mas que alguns atletas sentiram mais que os outros.

Redação Integrada
fonte

A equipe remista vive um momento inusitado. O time é líder do grupo A1 do Parazão com 14 pontos, com folga para o segundo colocado, mudou de treinador e a pressão por um bom futebol por parte dos torcedores é sentida, principalmente nas redes sociais.  O zagueiro Rafael Jensen está preocupado com o desempenho e disse que a equipe entrou em decadência.

O defensor azulino comentou o momento vivido pelo Remo e elogiou o trabalho do técnico Márcio Fernandes á frente da equipe. Jensen citou o jogo contra o São Raimundo, na estreia do Parazão, como o melhor do time, mas também confessou que a equipe entrou em declínio.

“Ele possui uma mentalidade boa, onde concordo com ele na posse de bola, claro que isso não ocorreu com o Tapajós, mas o estilo de jogo que ele propõe para equipe é muito bom, se conseguirmos triangular, sair com a bola, vamos chegar bem à frente para nossos atacantes fazer o gol. Contra o São Raimundo foi a melhor partida do Remo na temporada, onde conseguimos tocar bem a bola, fazer triangulação, chegar com facilidade ao ataque. Claro que depois viemos em decadência, quebrando o ritmo e caindo o rendimento, mas temos consciência e sabemos que temos que melhorar”, falou, Rafael Jensen.

PREPARO FÍSICO

Após o jogo contra o Tapajós, o técnico azulino, Márcio Fernandes, disse em coletiva que o seis atletas pediram para sair, pois estavam cansados. Segundo o zagueiro remista, o preparo físico do clube é bom, mas que é preciso analisar cada caso.

“O preparo físico está bom, mas todos viram que alguns jogadores sentiram mais que os outros. Isso é notório, ninguém pode esconder, mas essa semana o preparador físico vai avaliar e averiguar em qual quesito podemos melhorar para que não aconteça isso novamente”, disse.

INDEPENDENTE DE TUCURUÍ

A próxima partida do Leão no Campeonato Paraense é no sábado (16), às 16h, no Mangueirão. No primeiro jogo em Tucuruí o Remo goleou o Galo Elétrico por 4 a 0, mas Jansen não acredita em jogo fácil por jogar em Belém.

“Temos a consciência que o placar lá foi de 4 a 0 e que isso vai se repetir. Os times se reforçam e não é porque o jogo será em Belém, que será fácil. Temos que trabalhar bem durante a semana para vencer”, contou.

POSSÍVEIS DISPENSAS E CHEGADAS DE JOGADORES

Rafael Jensen disse que o clima no vestiário é tranquilo e que não sabe nem sobre chegada e nem saída de atletas.

“Até agora não chegou nada sobre saídas e nem chegadas de atletas. Sabemos que precisamos reforçar alguns setores. O clima no vestiário é bom, mas sabemos que temos que melhorar”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES