MENU

BUSCA

Zagueiro do Remo revela que foco do time é passar a fazer 'bastante gols' no Parazão

Everton Sena dá detalhes sobre o período sem jogos do time causado pela paralisação do Campeonato Paraense. Leão é o 6º em número de gols marcados

Pedro Cruz

Apesar de ter ficado mais de um ano sem disputar partidas oficiais por causa de uma lesão, Everton Sena se encaixou bem no Remo. O retorno aos gramados se deu no dia 10 de fevereiro, quando saiu do banco contra o Tapajós. As últimas duas partidas do Leão, contra Paysandu e Águia, já tiveram o defensor no time titular. O encaixe com Marlon foi algo tratado pelo jogador em entrevista coletiva nesta semana.

“Glorifico a Deus por a gente estar se dando bem, mas isso não é só o Marlon e o Everton. Tem o Leonan, tem o Ricardo [Luz], tem o Uchôa, tem toda a equipe, né, que faz com que a gente tenha uma defesa forte, uma defesa segura. Então, graças a Deus que a gente está bem, mas isso é o grupo todo”, salientou Sena.

VEJA MAIS

Um destes “pontos específicos” é a eficiência ofensiva. Everton Sena adiantou que Bonamigo deu foco especial nas finalizações e criações de jogadas. O Remo tem apenas o melhor ataque do Parazão, com 9 gols marcados.

“Estamos trabalhando para a gente fazer gol. Bastante gols. O que a gente mais vem conversando é isso. Estamos fazendo gol, só que, para vencer, a gente estava precisando de mais. Então estamos em busca disso, de cada vez mais melhorar a parte defensiva e a parte ofensiva e, em nome do senhor Jesus, vamos fazer uma grande partida [contra o Caeté]”, concluiu Everton Sena.

As quartas de final do Campeonato Paraense serão disputadas em jogos de ida e volta. O primeiro embate será neste sábado, a partir das 15h30, no Diogão, em Bragança. A partida derradeira será na próxima terça-feira, às 20h, no Baenão. Os ingressos para o segundo jogo já estão sendo vendidos.

Remo