Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro do Remo fala sobre a importância de dois jogos seguidos em casa

O Remo joga, neste domingo (01), contra o CSA e na próxima semana encara o Operário, no Baenão

O Liberal

Vindo de duas derrotas, o Remo entra em campo domingo (01) contra o CSA (AL), no Baenão. Na tentativa de se recuperar e não dar chances para a má fase, o time se prepara para disputar dois jogos em casa. O zagueiro Kevem falou da importância dessas partidas como mandante e sobre a melhora na zaga. 

“Era uma parte que a gente tinha um pouco de dificuldade. O Felipe vem nos orientando muito ali atrás. Então, estamos ajustando aos poucos e a cada dia vamos trabalhando para que possamos chegar nos jogos e não tomar gol”, afirmou o zagueiro. Com Kevem e Romércio a defesa azulina, que vinha sendo tão criticada, vem melhorando.  

Além do jogo contra o CSA (AL), o Remo também jogará em casa contra o Operário (PR). Sobre isso, o Kevim ressaltou a importância de buscar os resultados positivos. “São dois jogos muito importantes. Agora é trabalhar, focar nos jogos que, se Deus quiser, vamos conseguir os seis pontos e subir”, disse o jogador.

Kevem afirmou que o time não vem jogando mal, mas que ainda faltam alguns ajustes. “A gente está cumprindo o que o professor pede, falta ajustar algumas coisas, para que possamos conseguir o resultado”, finalizou o zagueiro. 

Remo e CSA jogam neste domingo (1), às 18h15, no Baenão. A partida terá pré e pós-jogo, com transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES