Zagueiro do Remo é punido pelo TJD e pode desfalcar o time no retorno do Campeonato Paraense

Fredson pegou quatro partidas de suspensão, sendo que já cumpriu uma. O clube vai recorrer da punição

Redação Integrada

O Clube do Remo pode perder um jogador por três partidas quando o Campeonato Paraense retornar. O zagueiro Fredson foi julgado e sentenciado a suspensão de quatro jogos pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA). O jogador já cumpriu uma partida. No entanto, o departamento jurídico do Remo vai recorrer da sentença que saiu na última quinta-feira (24).

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

Fredson foi expulso no jogo entre Remo e Carajás, pela sexta rodada do Parazão, realizado no dia 1º de março no Baenão. Segundo a súmula da partida, o zagueiro azulino deu um tapa no rosto do meia do Carajás, Pedrinho, que foi provocar o time azulino após fazer um gol. Por causa da briga, os dois jogadores foram expulsos. O Remo conseguiu virar e venceu a partida por 2 a 1. Pedrinho também foi julgado pelo TJD e suspenso por dois jogos.

Se o Remo não conseguir reverter a sentença, Fredson vai desfalcar o clube nos últimos jogos da fase de grupos e no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES