Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volantes desfalcam o Remo nos jogos da Copa Verde e da Série B

Pingo e Anderson Uchôa estão no DM azulino e, inicialmente, não jogam contra o Galvez-AC, nesta terça-feira, e Ponte Preta, no domingo

O Liberal

Os volantes Pingo e Anderson Uchôa estão foram do jogo contra o Galvez, marcado para amanhã (19), pela segunda fase da Copa Verde, e contra a Ponte Preta, marcado para domingo (24), pela 31ª rodada da Série B.

Segundo o departamento médico do clube do Remo, Anderson Uchôa sofreu uma contusão do hálux direito (dedão do pé), após levar um pisão no pé direito na partida contra o Brusque, realizada na última sexta-feira (15), em Santa Catarina, pela 30ª rodada da Série B. Ele vai passar uma semana em tratamento.

Autor do gol do Remo na partida contra o Brusque, Pingo sofreu entorse grau || no tornozelo esquerdo e o tempo de recuperação é de duas semanas, o que indica que ele também pode ficar de fora da partida contra o Cruzeiro, que será na quinta-feira da outra semana (28), em Belo Horizonte (MG).

Agenda

O Remo enfrenta o Galvez-AC, na noite desta terça-feira (19), às 20h30, no Baenão, pela segunda fase da Copa Verde. A partida é única e vale vaga na próxima fase da competição. No domingo (24), às 16 horas, no Baenão, o Leão enfrenta a Ponte Preta pela 31ª rodada da Série B. Os jogos terão transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES