Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volante do Remo avalia confronto da semifinal e diz que horário do jogo não vai interferir no desempenho

Partida está marcada para às 10h da manhã de domingo (9)

Redação Integrada

Remo e Tuna farão uma das semi do Campeonato Paraense 2011. O Leão joga a primeira partida no Souza, no domingo (9), às 10h, um horário diferente para os azulinos. O volante remista Anderson Uchôa avaliou essa mudança na hora da partida, mas garante que o time não irá sentir o calor.

Na sua terceira temporada atuando no Estado do Pará, Uchôa já se acostumou com o calor intenso. Contra a Águia do Souza, na primeira partida da semifinal, o meio-campista garante que o elenco terá uma adaptação rápida.

“Esperamos um jogo difícil contra a Tuna, time qualificado, nosso elenco também é bom. Em relação à partida às 10h, ainda não fizemos nenhum jogo esse horário, mas nossa equipe se adapta rápido, pois treinamos todos os dias no mesmo horário, acredito que não irá interferir em nada”, avaliou.

TERCEIRA FORÇA

Uchôa prega respeito à Tuna, afirmou que a partida é um clássico e espera que a equipe azulina entre em campo “ligada”.

“Sabemos da rivalidade entre Remo x Tuna, ainda mais em um jogo decisivo de semifinal. A Tuna é uma equipe qualificada, respeitamos o adversário, mas temos que fazer o nosso jogo. Sempre ouvi falar que a Tuna é a terceira potencia no Pará, acredito que é clássico sim, eles possuem jogadores bons e temos que entrar ligados para não ser surpreendido”

Tuna x Remo se enfrentam neste domingo (9), às 10h, no Estádio Francisco Vasques (Souza), pelo primeiro jogo da semifinal. A partida terá transmissão lance a lance polo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES