SEX · 02 OUT 2026Assine

ILUMINADO

Vídeo: Pikachu estreia pelo Remo, marca gol e é campeão da Supercopa Grão-Pará com o Leão azul

Jogador balançou as redes contra o Águia de Marabá no domingo (18), no Mangueirão, após polêmicas que antecederam seu primeiro jogo pelo clube

Enderson Oliveira

18 de janeiro de 2026 às 19:01

Em casa! Pikachu entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Clube do Remo e foi fundamental para a conquista azulina.

Em casa! Pikachu entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Clube do Remo e foi fundamental para a conquista azulina. ( Foto: Foto: Wagner Santana/ O Liberal )

Yago Pikachu fez sua estreia oficial pelo Clube do Remo neste domingo (18), marcando um gol fundamental na partida contra o Águia de Marabá.

O confronto foi válido pela final da Supercopa Grão-Pará e ocorreu no Estádio do Mangueirão.

Pikachu entrou no 2º Tempo e foi fundamental para a conquista azulina, que terminou o 1º tempo apenas empatando com o Águia. Para piorar, o time marabaense marcou com PH aos 10 minutos, provocando a reação azulina.

VEJA MAIS

Yago Pikachu revela que sempre foi remista Novo reforço do Clube do Remo afirmou que a relação com o Leão começou antes da carreira, por influência da família

Yago Pikachu revela desejo de encerrar a carreira no Clube do Remo Lateral confirma identificação com o Leão Azul e planos de aposentadoria vestindo a camisa azulina

Pikachu sonha com Remo lutando por Sul-Americana e se diz pronto para estrear domingo Ídolo do Paysandu, jogador que jurou nunca atuar pelo rival explica escolha e projeta título da Supercopa Grão-Pará

Logo a seguir, Pikachu entrou e aos 32 minutos (quase 33...), aproveitou um desvio na defesa e marcou o gol de empate. Minutos depois, aos 45 do 2º Tempo, Eduardo Melo driblou o goleiro do Águia, marcou e garantiu assim a primeira conquista azulina em 2026.