Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vice da FPF acompanha delegação do Remo em duelo decisivo contra o Vasco, pela Série B

Segundo Maurício Bororó, embarque foi realizado a pedido do presidente da federação, Adélcio Torres.

O Liberal

O vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Maurício Bororó, vai acompanhar a delegação do Remo na viagem para o Rio de Janeiro, onde a equipe azulina encara o Vasco, pela 37ª rodada da Série B. Segundo Bororó, o embarque junto com a delegação ocorreu a pedido do presidente da federeação, Adélcio Torres. 

"O Remo vai agora ao Rio e vai trazer uma grande vitória. A FPF, com isso, mostra que está junto com o filiado. Onde quer que esteja um clube paraense, seremos parceiros. Esperamos que o clube traga um bom resultado neste momento crucial", avalia Bororó. 

VÍDEO: Torcedores do Remo incentivam jogadores antes de jogo contra o Vasco, pela Série B Dezenas de pessoas se reuniram na tarde desta quarta-feira (17), no Aeroporto Internacional de Belém

Marcos Júnior desfalca Remo contra o Vasco por motivos contratuais Jogador defendeu o cruzmaltino nas duas últimas temporadas e possui uma cláusula de contrato em que está impedido de enfrentar a ex-equipe

Na tarde desta quarta-feira (17), dezenas de torcedores do Remo estiveram no aeroporto internacional de Belém e fizeram uma homenagem à equipe no embarque da delegação para o Rio de Janeiro. O clube paraense está na 16ª posição do campeonato e luta contra o rebaixamento à Terceirona. 

Remo e Vasco se enfrentam na sexta-feira (19), às 19h, no estádio São Januário. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES