CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marcos Júnior desfalca Remo contra o Vasco por motivos contratuais

Jogador defendeu o cruzmaltino nas duas últimas temporadas e possui uma cláusula de contrato em que está impedido de enfrentar a ex-equipe

Caio Maia/ O Liberal
fonte

O volante Marcos Júnior, do Remo, não poderá ser escalado para a partida contra o Vasco, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que veio do clube cruzamltino nesta temporada, possui uma cláusula de contrato que impede que ele jogue contra a ex-equipe. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (17) com a assessoria de comunicação do clube azulino.

A situação já havia ocorrido no confronto das equipes no primeiro tunro da competição. Na ocasião, Marcos Júnior não foi relacionado para o jogo e viu das cabines do Baenão o Remo vencer o Vasco por 2 a 1. Os gols azulinos foram marcados por Romércio e Renan Gorne.

Marcos Júnior já defendeu o Paysandu em 2018 e teve passagens pelo Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ, Volta Redonda-RJ, América-RN e ABC-RN. Com a camisa do Remo o volante já atuou em 22 partidas e marcou dois gols.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES