Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Titular do Remo na Série C, Leonan se despede de Belém: 'quem sabe um até breve'

Enquanto esteve no Baenão, Leonan marcou três gols. Um deles, inclusive, deu o título paraense ao Leão Azul. 

Caio Maia

O lateral-esquerdo Leonan, que defendeu o Remo na temporada de 2022, não está mais em Belém. Nas redes sociais, o jogador fez uma postagem se despedindo da capital paraense. Veja o texto:

Leonan se despede de Belém pelas redes sociais (Divulgação/ Instagram)

Apesar da eliminação azulina na Série C, Leonan não fez parte da série de recisões em massa feitas pelo Leão. Nas últimas semanas, o jogador ficou no Baenão cuidando de uma lesão no joelho, diagnosticada ainda durante o Brasileirão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Na última semana, uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Remo chegou a dizer que clube e jogador negociariam uma possivel renovação de contrato para a próxima temporada. No entanto, com a despedida anunciada pelas redes sociais, o acordo parece não ter prosseguido.

VEJA MAIS

Drama, choro e festa: Capitão relembra jogo especial do Remo na Série C de 2005
Há 17 anos, Leão batia o Tocantinópolis no Mangueirão e dava arrancada rumo ao título brasileiro da Série C.

Após eliminação do Paysandu, Remo provoca o rival nas redes sociais: 'Tem que aprender o ABC'
Leão Azul e Papão da Curuzu estarão mais uma vez disputando a Série C na temporada 2023

Vale destacar que era vontade de Leonan permanecer no Remo para 2023. Em entrevista à reportagem em agosto deste ano, o lateral disse que se sentia à vontade jogando em Belém e que esperava "novidades" sobre a renovação contratual.

Contratado para esta temporada, depois de deixar a Portuguesa-RJ, Leonan, de 26 anos, foi o lateral-esquerdo titular durante esta temporada, no Baenão. Leonan tinha Renan Castro como concorrente direto. Em 22 jogos pelo Leão, o jogador deu uma assistência e marcou três gols - inclusive o que garantiu a conquista do Parazão, sobre o Paysandu.

Remo pensa em 2023

Após a eliminação na primeira fase da Série C do Brasileirão 2022, o presidente do Remo, Fábio Bentes, anunciou a dissolução do atual departamento de futebol do clube. Uma semana após a derrota para o Botafogo-SP, o mandatário azulino demitiu o executivo Nei Pandolfo, o coordenador João Galvão, e o técnico Gerson Gusmão.

A diretoria do Remo deve se reunir na próxima semana para definir o nome do futuro executivo de futebol da equipe. O encontro, no entanto, ainda não tem uma data definida para ocorrer.

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES