Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após eliminação do Paysandu, Remo provoca o rival nas redes sociais: 'Tem que aprender o ABC'

Leão Azul e Papão da Curuzu estarão mais uma vez disputando a Série C na temporada 2023

Fábio Will

O sonho do Paysandu de retornar à Série B do Brasileirão em 2023 acabou neste sábado (17), após a equipe perder pelo placar de 1 a 0 para o ABC-RN, em Natal (RN), e foi eliminado da competição nacional. O clube bicolor vai amargar no ano que vem o quinto ano consecutivo na Série C do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais o clube alviceleste foi provocado pelo seu maior rival, o Clube do Remo, que não perdeu a oportunidade de brincar com o revés bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Diretoria do Remo pode punir goleiro após entrevista polêmica a canal de torcedor no YouTube
Camisa 1 do Leão Azul falou sobre problemas com gramado em um campo cedido por um parceiro do clube e que resultou em micose nos atletas

Marlon confirma conversa com o Remo para ser o coordenador de futebol: 'Quero muito ajudar'
Jogador rescindiu contrato com o Leão Azul no mês passado e aguarda contato da diretoria azulina. Marlon possui interesse em atuar como coordenador de futebol, cargo ocupado atualmente por João Galvão

O perfil oficial do Remo no Twitter, publicou uma mensagem ao rival, utilizando a postagem feita pelo próprio Paysandu, no dia em que o Leão Azul foi eliminado na primeira fase da Série C. A postagem em que o perfil do Papão pergunta se já poderia tocar "aquele reggae", uma paródia em que os torcedores do Paysandu costumam cantar quando o Remo perde. Na postagem azulina, o Leão provocou o rival e publicou: "Já, mas antes tem que aprender o ABC". 

Em outra postagem do Paysandu, em que o clube bicolor cita que o time e torcida estão "Todos pelo acesso até o fim", foi mais uma vez utilizada pelo perfil do Remo. O Leão postou o resultado de 1 a 0 para o ABC e escreveu a palavra "Fim". 

Vários torcedores do Remo brincaram na postagem azulina com a eliminação do Paysandu na Série C, que terá em 2023, mais uma vez as participações dos eternos rivais. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES