Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sondado pelo Remo, atacante fecha com o Náutico para o restante da Série B

Caio Dantas estava na China e foi destaque do Sampaio Corrêa em 2020

O Liberal

O Remo esteve em contato com o atacante Caio Dantas, de 28 anos. Esse “namoro” vem desde 2020, quando o Leão Azul tentou a contratação do jogador, porém ele preferiu ficar no Sampaio Corrêa-MA. Agora em 2021, um novo contato ocorreu, porém o atacante fechou com o Náutico-PE, segundo o site “Ne45”. O jogador também esteve próximo de fechar com o Paysandu em 2019.

O clube pernambucano espera o jogador se desvincular do clube chinês Guangzhou City, porém as bases salariais já foram acertadas e um grupo de empresários irá pagar os vencimentos do atleta no Timbu.

Saiba mais

Paysandu negocia com jogadores que atuaram no Botafogo-SP em 2018

Caio Dantas foi destaque do Sampaio Corrêa-MA na Série B 2020, quando marcou 17 vezes e chega ao Náutico para substituir o atacante Kieza, que sofreu uma grave lesão no tendão de aquiles e ficará de fora do restante da Série B.  Antes ele já tinha atuado pelo Água Santa-SP, Boavista-RJ, Cuiabá-MT, Botafogo-SP e América-MG.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES