Série C: atacante do Remo fala sobre cobrança de torcedores: ‘Está um pouco ferido’

Bruno Alves, que marcou um dos gols da vitória azulina em cima do Floresta-CE, acredita que o time pode conseguir emplacar mais uma vitória

Aila Beatriz Inete
fonte

O Remo terminou a oitava rodada no G8 da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Leão tem feito uma campanha regular. No entanto, ainda não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias na competição. Assim, o torcedor tem cobrado o elenco azulino. Sobre isso, o atacante Bruno Alves disse que entende as reclamações da torcida

“Acho que o torcedor está um pouco ferido com o que passou. E a gente está pagando essa culpa pelo decesso da Série B. Mas a gente está preparado para isso. Somos atletas, temos que estar preparados para todas as circunstâncias. Sabemos das cobranças, então, vamos trabalhar mais e conseguir o acesso para eles ficarem mais tranquilos”, declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

image Bruno Alves marca golaço de falta pelo Remo; assista outros gols da dupla Re-Pa
Gol do atacante azulino foi bastante festejado pela torcida. Relembre outras pinturas nos jogos de Remo e Paysandu

image Autor de golaço, atacante do Remo analisa vitória e pensa no Campinense; vídeo
Bruno Alves entrou aos 12 do segundo tempo, quando a partida caminhava para um empate insosso e mandou um chutaço, abrindo o caminho para vitória diante do Floresta

No jogo contra o Floresta-CE, Bruno Alves foi o autor de um dos dois gols da vitória do Leão. Nas últimas partidas, o jogador tem perdido a titularidade. Contudo, o atacante, que ressaltou a união do time, disse que isso não mudou o objetivo dele na equipe. 

“Eu fiquei esses jogos fora, mas não mudou o meu foco, continuei trabalhando e esperando uma oportunidade. O professor [Paulo Bonamigo] me acionou, fui feliz e fiz o gol. A equipe toda está de parabéns. Então, vamos continuar, independente se começar ou não [o jogo], todos focados que a gente vai conseguir os nossos objetivos”, afirmou Bruno Alves.  

Próximo jogo do Remo

O próximo jogo do Remo é contra o Campinense-PB, na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Baenão. Com mais uma partida em casa e com a vitória em cima do Floresta, o time azulino espera poder vencer e, assim, emplacar algumas vitórias seguidas na Série C.  

“A gente vai trabalhar bem forte para conseguir essa sequência de vitórias para dar continuidade no nosso trabalho e, consequentemente, conseguir a terceira também”, finalizou o atacante.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES