Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ricardo Luz revela receita para Remo deixar de sofrer gols na Série C: 'marcação desde os atacantes'

Na rodada passada da Terceirona, pela primeira vez em 11 partidas, Leão terminou um jogo sem sofrer gols na temporada.

Caio Maia

Na vitória de 2 a 0 sobre o Floresta, na rodada passada da Série C, o Remo conseguiu por fim a um incômodo tabu na temporada. Pela primeira vez em 11 partidas a equipe azulina terminou uma partida sem levar gols.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Às vésperas de mais um desafio pela Terceirona, o Leão quer manter a boa fase defensiva. Pelo menos é o que afirma o lateral-direito Ricardo Luz, provável titular na partida contra o Campinense-PB. Em entrevista coletiva concedida neste sábado (4), o jogador falou sobre o tema:

"Precisamos continuar com esse foco. Desde a parte ofensiva, que ajuda na marcação, até a gente da linha de trás. Temos que focar os 90 minutos, mais os acréscimos, que vamos conseguir neutralizar as jogadas dos adversários e não sofrer nenhum gol mais uma vez", disse.

VEJA MAIS:

Remo poderá ter o retorno de até três jogadores para partida contra o Campinense-PB, pela Série C
O mais provável de estar entre os relacionados é Leonan, que treinou com bola nesta sexta-feira (3). 

Jogos da dupla Re-Pa pela 11ª rodada da Série C são alterados; confira
CBF mudou datas e horários das partidas dos clubes paraenses na Terceirona.

Sobre a partida contra o Campinense-PB, pela nona rodada da Terceirona, Ricardo Luz disse esperar mais uma partida difícil. Mesmo que a equipe adversária viva uma sequência de maus resultados recentes, o lateral disse que todos os jogos podem ser traiçoeiros, ainda mais levando em consideração o momento da tabela da Série C.

"Todos os adversários são difíceis. Assim como a gente, eles também estão buscando uma sequência de vitórias. A equipe deles é qualificada e sabemos disso. Então temos que estar totalmente concentrados para conseguir mais três pontos em casa", avaliou.

Remo e Campinense-PB se enfrentam na segunda-feira (6), às 20h, no estádio do Baenão, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES