Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo poderá ter o retorno de até três jogadores para partida contra o Campinense-PB, pela Série C

O mais provável de estar entre os relacionados é Leonan, que treinou com bola nesta sexta-feira (3). 

Caio Maia

O Remo poderá ter uma novidade para a partida contra o Campinense-PB, pela nona rodada da Série C. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Leonan treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira (3). De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, ligada ao clube azulino, o jogador estará entre os relacionados do Leão para o próximo duelo pela Terceirona.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Leonan está de fora da equipe azulina desde o dia 23 de maio, quando sofreu uma lesão muscular na partida contra o Ypiranga-RS, pela sétima rodada da Série C. Desde então, o jogador, titular de Paulo Bonamigo na temporada, tem sido substituído por Renan Castro. 

VEJA MAIS

Jogos da dupla Re-Pa pela 11ª rodada da Série C são alterados; confira
CBF mudou datas e horários das partidas dos clubes paraenses na Terceirona.

Goleiro do Remo, Vinícius analisa chance de classificação na Série C e diz: 'Time precisa crescer'
Jogador ainda falou sobre o setor defensivo do Leão e do retorno do meia Erick Flores

Ainda de acordo com a fonte, outro possível reforço do Leão Azul é o meia Albano. Lesionado desde a partida de volta contra o Cruzeiro, disputada no dia 12 de maio, pela Copa do Brasil, o jogador finalizou nesta sexta as atividades de transição física. No sábado (4), o atleta treinará com o restante do elenco e será avaliado pela comissão técnica.

Quem também volta, esse com certeza, para o elenco azulino é o meia Jean Patrick. O novo camisa 10 do Leão, que demorou alguns meses para estrear enquanto se tratava de uma lesão no joelho, foi expulso na estreia pelo clube, na sétima rodada contra o Ypiranga-RS. O jogador cumpriu um jogo de suspensão, na oitava rodada contra o Floresta-CE, e poderá ser relacionado novamente.

Remo e Campinense-PB se enfrentam apenas na segunda-feira (6), às 20h, no estádio Baenão, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com

Palavras-chave

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES