Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Reunião da diretoria vai decidir futuro do Remo na Copa Verde; saiba detalhes

Clube está dividido em duas 'tendências': os que querem e os que não querem que a equipe participe da Copa Verde de 2022. 

Caio Maia

A diretoria do Remo vai se reunir nos próximos dias para decidir o futuro da equipe na Copa Verde de 2022. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal por uma fonte ligada ao clube azulino.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com a fonte, a diretoria do Remo está dividida em duas "tendências": aqueles que querem que o clube participe da Copa Verde e aqueles que acreditam ser uma desvantagem o ingresso no torneio. A informação também indica que a presidência vai observar as movimentações das equipes classificadas nos próximos dias e, a partir disso, tomar uma decisão.

VEJA MAIS

Presidente da FPF confirma edição da Copa Verde em 2023 e diz que torneio será no primeiro semestre
Em entrevista ao jornalista Agripino Furtado, da Rádio Liberal, Ricardo Gluck Paul também avisou que está a caminho de São Paulo, para reunião com presidente da Federação Paulista. 

Após anúncio da Copa Verde, dois clubes desistem de disputar a competição; saiba mais
Copa Verde 2022 irá iniciar em outubro e vai até o mês de novembro

Campeão em cima do Remo, Brasiliense-DF confirma participação na Copa Verde 2022
De acordo com o Jacaré, o planejamento para a competição regional começa nesta semana

Apesar da participação do Remo na Copa Verde estar cercada de dúvidas, uma coisa parece certa para os dirigentes azulinos: a equipe não fará "grandes investimentos" para o torneio. O clube deve utilizar jogadores que ainda não foram dispensados e dar oportunidades para atletas da categoria de base.

No momento, apenas dois jogadores do Remo tem contratos maiores com o clube, que terminam no final do ano que vem: Vinícius e Paulinho Curuá. Além deles, somente os jogadores das categorias de base, como Pingo, Thiago Mafra e Ronald possuem acordos mais longos.

O Remo é o atual campeão da Copa Verde. O título remista veio após a equipe azulina bater o Vila Nova-GO, nos pênaltis, no Baenão. O troféu deu ao Leão a vantagem de entrar na Copa do Brasil de 2022 apenas na terceira fase

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES