Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Campeão em cima do Remo, Brasiliense-DF confirma participação na Copa Verde 2022

De acordo com o Jacaré, o planejamento para a competição regional começa nesta semana

Caio Maia

O Brasiliense-DF confirmou que vai participar da edição 2022 da Copa Verde. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24), um dia após a CBF oficializar a realização do torneio neste ano. De acordo com o Jacaré, o planejamento para a competição regional começa ainda nesta semana.

VEJA MAIS

Após anúncio da Copa Verde, dois clubes desistem de disputar a competição; saiba mais
Copa Verde 2022 irá iniciar em outubro e vai até o mês de novembro

Presidente da FPF confirma edição da Copa Verde em 2023 e diz que torneio será no primeiro semestre
Em entrevista ao jornalista Agripino Furtado, da Rádio Liberal, Ricardo Gluck Paul também avisou que está a caminho de São Paulo, para reunião com presidente da Federação Paulista. 

Presidente do Paysandu divulga datas e modelo de disputa da Copa Verde 2022; confira
Paysandu, Tuna Luso e Remo são os representantes do Pará na competição, porém, o Remo avalia a situação e não confirmou presença

"Após a definição da Copa Verde, o Brasiliense já começa a se mexer visando a competição. A diretoria do Jacaré já informou que o elenco ira se reapresentar no próximo dia 20 de agosto, para iniciar a preparação", diz a nota publicada nas redes sociais.

A equipe do Distrito Federal não disputa uma partida oficial desde o dia 31 de julho, quando foi eliminado pelo Nova Venécia-ES, na segunda fase da Série D. Desde então, o clube já emprestou três jogadores e anunciou a rescisão de contrato com o treinador Celso Teixeira.

Tradicional no futebol do Centro-oeste, o Brasiliense possui um título da Copa Verde. O Esquadrão Amarelo bateu o Remo nos pênaltis, em 2020, e conquistou a taça inédita no Mangueirão.

As relações com o futebol do Norte do Brasil não pára por aí. A equipe do Brasiliense na Série D teve vários atletas com passagem por Remo e Paysandu. Do lado azulino, os meias Zotti e Felipe Gedoz compõem elenco do Jacaré, enquanto o atacante Radamés já vestiu a camisa bicolor em 2015. O grupo tem ainda o atacante Marcão, que jogou em ambos.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES