Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remodelado, Remo vence o Paragominas e garante liderança na classificação

Echeverría e Emerson Carioca marcaram os gols do Leão sobre o Jacaré

Redação Integrada

Saiu a primeira vitória do técnico Marcio Fernandes pelo Remo. Aliás, saiu a "zica" que pairava sobre o técnico remista, haja vista que ele não vencia uma partida há exatos nove meses e uma semana. O adversário abatido foi o Paragominas, na tarde deste domingo (31), pela última rodada da fase classificatória do campeonato paraense.

VEJA COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE!

O Paragominas começou o jogo melhor e com uma marcação em linha alta, pressionando a saída de bola remista. Sem opções para cumprir a cartilha do treinador Marcio Fernandes, os jogadores do Leão passaram a investir em lançamentos. O Jacaré, no entanto, apesar de ter a bola no campo de ataque, não conseguia levar perigo à meta de Vinícius.

LEIA MAIS

O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos, em cobrança de pênalti de Echeverría. O paraguaio soltou um tubo quase no meio do gol e venceu o goleiro Paulo Rafael. Na segunda etapa, Emerson Carioca se antecipou à saída de bola errada de Paulo Rafael e testou para a rede. 2 a 0 Remo!

Emerson Carioca - à direita - é abraçado por Marcão na comemoração do gol do Leão (Akira Onuma / O Liberal)

A vitória manteve os azulinos na liderança do grupo A2 na classificação para as semifinais do estadual, quando enfrentará o Bragantino, com o primeiro jogo na quarta-feira (3), às 15h30, em Bragança, e o segundo em Belém, no domingo (7), às 16h. O melhor irá às finais da competição contra o vencedor do duelo entre Paysandu e Independente.

Ficha técnica (Remo 2 x 0 Paragominas)

Remo - Vinícius; Geovane, Fredson, Marcão e Tiago Félix; Yuri, Pingo, Echeverría (Vacaria) e Laílson (Mário Sérgio); Alex Sandro (Helio) e Emerson Carioca. Técnico: Márcio Fernandes

Paragominas - Paulo Rafael; Michel, Elson, Renan e Marcus Vinícius; Otávio, Bené, Kaíque e Felipinho (Dioguinho); Jack Chan (Bilau) e Wilker. Técnico: Samuel Cândido

Gols: Echeverría 30'/1ºT e Emerson Carioca 8'/2ºT (Remo)
Cartões amarelos: Fredson, Pingo e Echeverría (Remo); Michel e Wilker (Paragominas)

Local: Mangueirão (Belém/PA)
Árbitro: Wasley do Couto Leão - CBF
Assistentes: Rafael Bastos Cardoso - CBF e Jhonathan Leone Lopes - CBF
Quarto-árbitro: Olivaldo José Alves Moraes - CBF
Público: 8.927 (7.647 pagantes e 1.280 sócios)
Renda: R$ 110.785,00

Palavras-chave

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES