Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Castanhal e Tapajós se despedem com placar mais repetido em todo o Parazão

Japiim e Boto terminaram o jogo deste domingo empatados no Maximino Porpino, em Castanhal

Redação Integrada

O placar mais repetido em todos os 50 jogos realizados pelo Campeonato Paraense de 2019 voltou a ocorrer neste domingo (31). Castanhal e Tapajós se enfrentaram sobre o gramado do Maximino Porpino, em Castanhal, e terminaram com o nono resultado de 1 a 1 do certame.

LEIA MAIS

As duas equipes, que passaram o campeonato inteiro assombrados pelo risco de rebaixamento, entraram em campo sem peso emocional no que diz respeito à tabela de classificação. A dupla já não nutria chances reais de classificação e já tinha visto que São Raimundo e São Francisco foram os rebaixados desta edição do campeonato.

Ainda no primeiro tempo, o jogo, porém, teve bola na rede. O volante Fabinho abriu o placar para o Tapajós, mas Alison conseguiu empatar tudo já aos 15 minutos do segundo tempo.

Castanhal e Tapajós jogarão novamente, de forma oficial, somente em janeiro do ano que vem na edição do campeonato paraense de 2019.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES