Remo vai dispensar três jogadores

Os atacantes Mário Sérgio e Cleberson Tiarinha e o lateral-direito Michel vão deixar o clube azulino. A medida, segundo o técnico Márcio Fernandes, é para ter receita para trazer novos jogadores

Redação Integrada

Após a partida contra o Luverdense-MT, que marca a reabertura do Baenão, no próximo sábado, a diretoria do Remo deve anunciar a dispensa de três jogadores. O lateral-direito Michel e os atacantes Cleberson Tiarinha e Mário Sérgio vão deixar o clube. 

A informação foi confirmada pelo técnico Márcio Fernandes na coletiva de imprensa da tarde desta quinta-feira, realizada antes do treino no Baenão.

O treinador do Leão explicou que os jogadores estão rendendo menos do que o esperado e também para o clube ter receita para pagar os outros jogadores. 

"Vai sair o Mário Sérgio, o Tiarinha e o Michel. Os jogadores estão bem abaixo dos demais e a diretoria vai liberar. A liberação, aliás, pode fazer uma receita pra trazer novos jogadores", disse o técnico do Remo. 

O Remo jogo no sábado (13), às 15 horas, contra o Luverdense. A partida será muito importante para o time azulino, pois marca a reabertura do Baenão para um jogo oficial após cinco anos. 

Além disso, é a chance do time azulino voltar a vencer na Série C. O Leão não sabe o que é comemorar uma vitória há quatro partidas. 

A partida terá transmissão Lance a Lance em OLiberal.com, com bastidores, entrevistas e pós-jogo. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES