Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo tem apenas dois jogadores com contratos para a próxima temporada; veja quem são

De acordo com uma fonte da reportagem, reunião deve decidir quais jogadores serão procurados para renovação.  Quem não for escolhido será liberado.

Caio Maia

A diretoria do Remo deve fazer uma "limpa" no elenco após a eliminação na primeira fase da Série C de 2022. De acordo com uma fonte do Núcleo de Esporte de O Liberal ligada ao clube azulino, apenas o goleiro Vinícius, o volante Paulinho Curuá e os jogadores das categorias de base têm vínculo contratual com o clube para a próxima temporada.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Apesar disso, o Leão ainda quer manter o contrato de alguns atletas para o ano que vem. De acordo com a fonte, ainda nesta semana, uma reunião deve decidir quais jogadores serão procurados para renovação de contrato para a próxima temporada. Os atletas que não forem escolhidos pela direção serão liberados para assinarem com outas equipes. 

VEJA MAIS

Ressaca moral! Aniversário de reorganização do Remo e 105 anos do Baenão tem clima melancólico
Leão Azul está eliminado da Série C e poderá ficar de "férias" neste ano, caso não tenha a Copa Verde

Vale destacar que o Remo contratou jogadores na reta final da Série C deste ano que disputaram menos de cinco partidas ou sequer chegaram a estrear no time principal. São os casos de Victor Lube, Wendel Lomar, Soares, Pablo Roberto e Thiaguinho.  

Bentes fará coletiva

O presidente azulino, Fábio Bentes, deverá conversar com a imprensa nesta semana. Entre os assuntos a serem abordados está o fiasco esportivo do clube na temporada e quais as consequências financeiras dessa eliminação precoce para as finanças remistas. Caso a expectativa se confirme e a Copa Verde não seja realizada em 2022, o Remo só voltará a campo em 2023, no Campeonato Paraense.

Depois da eliminação na Série C, diretoria do Remo planeja coletiva para fazer balanço; entenda
Diretoria azulina entra em silêncio após eliminação e planeja comunicado para os próximos dias

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES