MENU

BUSCA

Remo sonda quatro nomes de executivos e prazo para contratação se estende; dois estão próximos

Clube azulino segue em busca por profissional e assim definir como será o planejamento para a temporada 2023

Fábio Will

Mais 10 dias. Esse é um prazo que o Remo estipulou para fechar a contratação do novo executivo para a temporada 2023. O clube tenta no mercado a oficialização do profissional, mas encontra algumas dificuldades. Quatro executivos foram sondados pelo clube, mas dois estão na mira direta do clube azulino. A informação foi confirmada por uma fonte a O Liberal.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Esse prazo pode ser menor ou se estender um pouco mais, porém, o Remo trabalha no limite de tempo para a montagem do elenco para a temporada 2023, pois depende da contratação do executivo, para seguir diretrizes e assim fechar com o técnico.

O possível retorno de executivos que trabalharam no clube azulino em temporadas passadas ou com passagens pelo Paysandu, maior rival azulino, foi negado. Um nome forte na corrida azulina por um executivo é Thiago Gasparino, que foi executivo do Grêmio Novorizontino-SP na atual temporada, porém, a situação estagnou.

VEJA MAIS

Empresa lança camisa sem o Remo e clube informa que uniforme será feito pela marca própria 'Rei'
A Volt lançou a nova coleção sobre a consciência negra sem o Remo e Criciúma, parceiros da empresa. Leão Azul terá camisa sobre o tema, porém, será feita pela marca própria "Rei".

Remo: executivos citam dificuldades de trabalho no Leão; saiba o que espera o novo profissional azulino
Clube busca um executivo no mercado e Fred Gomes e Carlos Kila, que trabalharam no Leão em época diferente, citaram as principais dificuldades em trabalhar no clube, principalmente em equipe do Norte do Brasil

Hélio dos Anjos nega proposta para assumir o Remo na próxima temporada: 'ninguém me procurou'
Nome do treinador da Ponte Preta e ex-Paysandu passou a ser cotado nas redes sociais nas últimas horas. 

Uma das principais dificuldades do clube neste momento é o convencimento de atuar em uma região difícil, com o Leão disputando a Série C, além dos profissionais estarem analisando propostas de outros clubes, principalmente de equipes que estão em uma divisão acima em que o Remo disputa.

Essas dificuldades foram relatadas pelos ex-executivos do clube, Fred Gomes e Carlos Kila, que deixaram o Leão com o acesso nos últimos anos, que compromete o andamento das negociações com atletas e atrapalham o planejamento do clube na temporada.

Nas última temporadas o Remo optou por ter um executivo por ano. Em 2019 Luciano Mancha esteve à frente da montagem do elenco. Em 2020 Carlos Kila assumiu e levou o Leão à Série B. No ano passado a bola da vez foi Thiago Alves, fechando com Nei Pandolfo atuando na atual temporada.

Remo