Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo garante retorno ao campeonato de regata de 2020

Azulinos se preparam para brigar pelo título de campeão

Braz Chucre

O Clube Remo é o segundo clube paraense maior vencedor de campeonato paraense de regatas, soma 38 títulos contra 39 da Tuna e 18 do Paysandu, está de volta ao certame em 2020.

Na temporada de 2019 o Leão não participou do campeonato estadual devido um litígio entre o clube a federação que ocasionou o afastamento temporário dos azulinos da Baia de Guajará. O Clube do Remo detinha o título de campeão paraense de 2018. O rival, Paysandu faturou o campeonato de 2019 numa disputa diante da Associação Guajará.

O Remo, mesmo sem competir no estadual, se manteve em atividades participando de eventos sob chancela da CBR [Confederação Brasileira de Remo], entres Copa Norte, Campeonato Brasileiro de barcos longos e curtos.

Gestor

Segundo informação dos colaboradores da garage náutica o clube vai trabalhar de forma mais profissional partindo para contratar um gestor com objetivo de administrar todo setor da garage náutica. “O nosso presidente deu o aval e vamos fazer uma reestruturação na garage”, diz Fábio Cebolão, diretor adjunto do departamento de remo que tem como diretor principal John Vasconcelos.

O clube deve contratar novos remadores, sobretudo um do nível de Deyvison Renato [Chave de Fenda], considerado o melhor do remo paraense, morto mês passado, vítima de uma chacina.

Os barcos doados pela CBR chegaram e outros serão comprados. O campeonato começa em fevereiro e até lá o Remo poderá estar com sua flotilha completa. “Estamos trabalhando para tudo dar certo”, destaca Vasconcelos.     

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES