Remo esgota venda de ingressos de arquibancadas para o Re-Pa deste domingo

Restam apenas cerca de 400 bilhetes para cadeiras da carga direcionada à torcida azulina

Carlos Fellip

O ritmo acelerado das vendas para um dos clássicos mais importantes da história centenária do Re-Pa segue antecipando metas. Na manhã desta sexta-feira (23) - a dois dias do jogo -, o Remo esgotou a comercialização das entradas para as arquibancadas do Mangueirão.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Cláudio Jorge, que adiantou: "Da carga máxima de ingressos que nos foi repassada, só temos cerca de 400 bilhetes para cadeiras disponíveis para venda". A expectativa, portanto, é de que este montante seja esgotado ainda hoje.

 

 

A carga total de ingressos para o clássico deste domingo (25) é de 35 mil bilhetes, sendo 17.500 para cada clube. Como mandante do clássico, a carga de ingressos bicolor é de 12.600 ingressos, sendo 3.000 ingressos disponibilizados para o Sócio Bicolor e 500 gratuidades. O Remo tem 11.500 ingressos, sendo 4.000 destinados para a Nação Azul e 2.000 gratuidades.

Até a noite de ontem, o Paysandu vendeu 8 mil. A arquibancada custa R$50. A cadeira custa R$80.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!