Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo busca contratação de lateral-esquerdo e quer 'fechar' elenco para Parazão

Fonte confirmou ao Núcleo de Esportes de O Liberal que diretoria verifica carências no elenco e está de olho em "opções interessantes do mercado".

Caio Maia/ O Liberal

O Remo ainda vai ao mercado em busca de mais um jogador para fechar o elenco que disputará o Campeonato Paraense de 2022. O Leão procura um lateral esquerdo, que possa brigar por uma vaga no time titular. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal por uma fonte ligada ao clube.

VEJA MAIS

GUIA: O que o torcedor do Remo precisa saber antes do Parazão começar
Leão estreia no estadual o campeão da Segundinha, o Amazônia Independente, no Baenão.

Parazão 2022: presidentes de Remo e Paysandu comentam expectativa para o campeonato
Representantes dos 12 clubes estiveram na cerimônia de abertura, de olho no Troféu Estrela do Norte

De acordo com a informação, a diretoria procura dar à comissão técnica mais profundidade no setor. No momento, o Remo conta com apenas um jogador da posição: o lateral Paulo Henrique. Para suprir a carência de peças, durante a pré-temporada o técnico Paulo Bonamigo tem treinado outros jogadores na função, como o volante Laílson e o zagueiro Marlon. 

A fonte informou à reportagem que o Remo ainda estuda nomes para a posição e não existe negociações avançadas com nenhum jogador no momento. 

Ainda sobre contratações, a fonte disse que, com decorrer do campeonato, a diretoria vai verificar outras carências no elenco e trazer peças de reposição. Além disso, o clube deve ficar de olho em "opções interessantes do mercado". 

O Remo estreia no Parazão na próxima quinta-feira (27), a partir das 21h30, contra o Amazônia Independente, no estádio Baenão, em Belém. A partida terá cobertura Lance a Lance de Oliberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES