Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo busca a rescisão de contrato com Dioguinho: 'Não existe mais clima'

O jogador foi emprestado ao Ferroviário, após ser flagrado em festas em Belém

Fábio Will / O Liberal

O atacante Dioguinho, 25 anos, ao que tudo indica, não vai permanecer no Remo para a próxima temporada. Após informação foi dada pelo colunista de O Liberal, Carlos Ferreira e posteriormente confirmada pela equipe de esportes com uma fonte interna do clube.

A fonte do clube informou que “não existe mais clima entre o jogador e a torcida” para que Dioguinho continue no clube. O Remo conversa de forma interna analisando a situação contratual. O empréstimo de Dioguinho com Ferroviário-CE vai até o final do ano, mesmo com o jogador fora dos planos do clube cearense. As conversas caminham para um acerto entre clube, empresário e jogador nos próximos dias.

Pelo Remo Dioguinho atuou em 45 partidas e marcou seis gols. Esteve no elenco que conquistou o acesso à Série B, atuou na Segundona e marcou seis gols em 2021 com a camisa do Remo, porém, fora de campo Dioguinho foi flagrado três vezes em festas em Belém, a torcida do Remo passou a questionar as situações e a diretoria azulina multou o jogador, que voltou a se envolver em polêmica e em seguida decidiu emprestá-lo ao Ferroviário-CE, para a disputa da Série C, mas não conseguiu seguir no Tubarão, após a eliminação da competição. Pelo clube cearense forma sete partidas e nenhum gol marcado.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES