Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo assina com goleiro do Parazão e tenta renovar com zagueiro; veja

Goleiro Zé Carlos, ex-Águia de Marabá, entrou no radar azulino. Clube também mantém conversas para renovar com o zagueiro que disputou duas partidas no Parazão deste ano

Luiz Guilherme Ramos

O Clube do Remo deve anunciar nos próximos dias a contratação do goleiro Zé Carlos, que disputou o Campeonato Paraense pelo Águia de Marabá. Além dele, o time mantém conversas para a renovação de contrato com o zagueiro Kevem, que tem vínculo contratual com o Mirassol-SP. Ambos reforçam o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. 

De acordo com fontes ligadas ao clube, o goleiro já realizou exames médicos e assinou contrato para o restante da temporada. O interesse do clube, em trazer o quarto goleiro, é dar mais experiência ao setor, que além do titular Vinícius (37), conta com os jovens Yago Darub (22) e Jorge Pazatti (21). Zé Carlos, que tem 27 anos, seria um apoio a mais na equipe que disputa a Série C e Copa do Brasil.

VEJA MAIS

Atacante do Remo sobre novos reforços para a Série C do Brasileiro: 'Vamos crescer juntos'

Paulinho Curuá tem conversas avançadas com o Remo e deve renovar contrato até a próxima semana

Além de Zé Carlos, outro atleta que o Remo tem interesse é o zagueiro Kevem, que tem vínculo com o Mirassol-SP, mas está emprestado ao clube até o fim do mês de maio. O contrato de Kevem é por produção e tudo indica que o Remo tem interesse em mantê-lo no elenco. Para isso, já iniciou conversas com o atleta e o empresário. Por ser o clube formador, o Leão Azul tem a preferência na renovação. 

Nos últimos dias, o Remo já anunciou a contratação dos atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho, além do lateral-direito Renan Castro. Nesta terça-feira, o time enfrenta o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e no próximo sábado, também no Baenão, encara o São José-RS, pela terceira rodada da Série C.  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES