Remo aponta contratação de um novo executivo de futebol como prioridade nesta semana

Ex-Atlético Mineiro, Nei Pandolfo chegou a negociar com o Leão, mas acabou fechando com o Santa Cruz

Redação Integrada

Enquanto trata com jogadores e integrantes da comissão técnica sobre o período de férias até uma decisão acerca de renovação ou despedida de profissionais para a temporada de 2020, a diretoria do Remo segue no mercado em busca de um novo gerente executivo de futebol.

Há menos de um mês, o profissional que tinha chegado mais perto de um acerto foi o ex-Atlético Mineiro e Santos, Nei Pandolfo, que acabou acertando com o Santa Cruz (PE). Nei chegou a passar quatro dias em Belém para conhecer as instalações do Clube do Remo, mas não fechou negócio.

Neste momento, o clube está na fase de pesquisa por um profissional que se enquadre nos termos azulinos para avançar às negociações. Este novo gerente executivo, que substituirá Luciano Mancha - atualmente no América de Natal -, participará do processo de escolha e negociação com os atletas que estão no elenco e no mercado para a composição do elenco de 2020.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!