CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Clube do Remo anuncia a saída do meia Panagiotis Tachtsidis

Meia grego foi contratado em 2025 e ajudou na campanha do acesso para a Série A

Redação O Liberal

O Clube do Remo informou que o meia Panagiotis Tachtsidis não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A rescisão de contrato ocorreu em comum acordo entre o Clube e o atleta.

O jogador chegou ao Leão em 2025 e teve participação importante no acesso para a Série A.

Desempenho no Remo

Com a camisa azulina, Panagiotis Tachtsidis disputou um total de 15 jogos. Durante sua passagem, o meia marcou dois gols e contribuiu com duas assistências.

O Clube do Remo agradeceu ao jogador pelos serviços prestados durante o período em que vestiu a camisa azulina e desejou sucesso nos seus próximos desafios.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES