Remo anuncia lateral-esquerdo como novo reforço; atleta já vestiu a camisa do Leão

Marlon, de 34 anos, está de volta ao clube que defendeu por três anos

Andre Gomes

Em uma ação exclusiva para sócio-torcedores, o Remo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 34 anos, que já defendeu o clube por três anos. O jogador paraense estava no Santo André (SP) e desde junho havia acertado as bases salariais com a direção azulina.

Durante a pandemia, o defensor ficou em Belém para treinar em casa e, após a retomada do Campeonato Paulista, Marlon retornou ao Santo André (SP), para terminar a disputa do estadual. Pelo clube que já foi campeão da Copa do Brasil, Marlon disputou 12 jogos, não sendo titular apenas nos dois primeiros.

Especulado para voltar ao Remo há muito tempo, em maio deste ano uma fonte confirmou ao O Liberal que o jogador estava 90% acertado com o clube. Revelado pelo Pinheirense, foi levado para a Tuna após se destacar na Segundinha. Teve uma aventura na Bélgica, porém, não conseguiu se adaptar e retornou a Belém, onde fez um teste no Remo com o técnico Bagé, em 2007. Marlon vestiu as cores do Remo entre 2008 e 2011.

CONCORRÊNCIA

Com a contratação de Marlon, o número de reforços da direção do Remo para o técnico Mazola Júnior chegam a sete. À princípio, Marlon terá a concorrência de Dudu Mandai por uma vaga no lado esquerdo da defesa. Em favor do novo contratado, pesa o fato de já ter trabalhado com o treinador.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Marlon Farias Castelo Branco

Idade: 34 anos

Posição: Lateral-esquerdo

Naturalidade: Belém

Times em que atuou: Santo André (SP), Águia, Criciúma (SC), Mirassol (SP), Brasil (RS), Capivariano (SP), Bahia (BA), Paysandu (PA), Vasco (RJ), Novo Hamburgo (RS), Vila Nova (GO), Ananindeua, Remo e Castanhal.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES