Remo anuncia dois atacantes como reforço para temporada 2020

Atletas foram confirmados pela diretoria nesse domingo (08)

Na manhã deste domingo (8), a diretoria do Remo confirmou o acerto de dois novos reforços para a temporada 2020. Os atacantes Giovane Gomez e Jackson foram anunciados como novos reforços para o setor ofensivo do time comandado pelo novo técnico Rafael Jaques.

O paranaense Giovane Gomez, de 24 anos, é natural de Jupassi e um centroavante que passou pela base de clubes como Athletico Paranaense, Figueirense e Brusque. Este ano atuou por Pelotas-RS e Avenida-RS. O novo atacante do Leão comentou sobre a oportunidade de atuar com a camisa do Remo no próximo ano. “Agradeço a Deus por essa oportunidade que estou tendo. O sonho de qualquer jogador é ir para um time grande e estou realizando o meu indo para o maior do Norte, que tem uma torcida fantástica. Darei o melhor de mim”, disse.

Já o alagoano Jackson tem 26 anos e iniciou a carreira no Sete de Setembro-AL e acumula passagens por Inter-SM e Ypiranga-RS, onde disputou a Série C deste ano.

Jackson destacou a torcida e falou da expectativa em jogar a favor do Fenômeno Azul. “É uma honra vestir a camisa do Remo. Uma expectativa muito boa e quero ajudar minha equipe a alcançar os objetivos em 2020. Este ano estive aqui jogando contra e a torcida do Remo é fenomenal. Agora terei o apoio da torcida ao meu lado e darei o melhor dentro de campo com muita luta e garra. Estou feliz e motivado para poder dar alegria a esses torcedores”, revelou.

 

Ficha Técnica:
 

Giovane Gomez

Nome: Giovane Gomez da Silva
Apelido: Giovane Gomez
Data de Nascimento: 20/03/1995
Naturalidade: Jupassi-PR
Posição: Atacante

Jackson

Nome: Jackson Bernardo da Silva
Apelido: Jackson
Data de Nascimento: 07/06/1993
Naturalidade: Santa Luzia do Norte-AL
Posição: Atacante

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES