Provável titular na partida entre Remo e Ypiranga, volante diz que vai "secar" jogo do rival

Com o desfalque de Fredson, Djalma tem a oportunidade de retornar a posição de titular no Remo. O jogador falou sobre isso e também sobre o jogo entre Volta Redonda e Paysandu, que pode influenciar na colocação do Leão no grupo B da Série C.

Andreia Espírito Santo

Antes da partida entre Remo e Ypiranga-RS, dois times vão jogar pela liderança da competição, algo que pode influenciar na posição do Leão no grupo B da Série C. Trata-se do jogo entre Paysandu e Volta Redonda-RJ, marcado para domingo (19), às 18 horas, no Raulino de Oliveira. O Volta Redonda é o primeiro colocado, com sete pontos, mesma pontuação do Remo. O time azulino fica em segundo pelo saldo de gols. Já o Paysandu é o terceiro, com seis pontos. 

Por isso, há um interesse pela partida do maior rival do Remo. Djalma afirma que vai assistir essa partida e até "secar" os adversários na luta pelo acesso. Mas deixa claro que o Remo precisa fazer o dever de casa. 

"Temos que pensar na gente e deixar os adversários de lado. Claro que dar uma secadinha é importante, que dê empate lá e a gente possa fazer nosso deve de casa. Mas é esquecer eles e pensar mais na gente. Porque não adianta a gente pensar no adversário, torcer pela derrota, e não conseguir nosso objetivo em casa", explicou. 

Mais uma chance

O zagueiro Fredson sofreu um corte no pé, ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas é provável que fique de fora do jogo entre Remo e Ypiranga-RS, na próxima segunda-feira (20), no Mangueirão,pela quarta rodada da Série C. O volante Djalma tem a chance de retornar ao time titular já que Rafael Jansen volta à zaga, se Fredson não jogar. 

Com isso, Djalma ficaria na lateral-direita, posição na qual também é atuante. O jogador ainda não sabe se essa será a utilização do técnico Márcio Fernandes, mas garante que está pronto e buscando a titularidade no Leão. 

"Joguei todo o estadual. Fiquei de fora do jogo contra o Boa Esporte por uma lesão na costela. E o Ramires entrou e está bem. Estou procurando minha vaga no time e enquanto isso vou estar torcendo para os meus companheiros que é o mais importante. Quem está jogando, está muito bem. Eu vinha jogando. Está difícil entrar de titular porque estão bem. Mas não vou parar de buscar a minha vaga e assim será no campeonato inteiro", garantiu o jogador. 

Transmissão

Os jogos entre Paysandu e Volta Redonda-RJ, no domingo (19), e Remo e Ypiranga, na segunda-feira (20), podem ser acompanhados no lance a lance de OLiberal.com.

Remo