CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pkachu do Leão! Jogador é flagrado cantando música da maior organizada do Remo

Yago Pikachu atuou pelo Paysandu e hoje veste a camisa do Remo

Fábio Will
fonte

O primeiro clássico Re-Pa de 2026 terminou empatado pelo placar de 1 a 1, no Mangueirão.  A partida válida pelo Campeonato Paraense, teve um atleta que chamou a atenção, antes mesmo do jogo começar. Yago Pikachu, no Re-Pa, vestindo a camisa do Remo. E essa cena não passou despercebido, já que o jogador foi flagrado cantando música da maior torcida organizada do Leão Azul e ganhando destaque nas redes sociais.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Após toda a polêmica da transferência de Yago Pikachu do Fortaleza para o Remo, já que o jogador foi formado nas categorias de base do Paysandu, o jogador entrou em campo vestindo o azul-marinho do Remo e foi figura apagada em campo. O Camisa 22 não fez uma boa partida, tomou cartão amarelo, mas protagonizou uma cena inusitada.

ASSISTA

Yago Pikachu, em uma cobrança de escanteio próximo de onde fica a torcida organizada do Remo, logo após o empate remista, o atleya se posicionou e acompanhou a torcida azulina cantando um trecho de uma música da maior organizada azulina. As imagens divulgadas pelo perfil Futebol Zueiro PA viralizaram nas redes sociais.

VEJA MAIS

image Jorge rescinde contrato com o Remo após cinco meses
Lateral chegou ao clube azulino em setembro de 2025 e teve participação na campanha que culminou com o acesso do Remo à Série A do Campeonato Brasileiro.

image Árbitro fica ferido após ser atingido por pedra arremessada da torcida do Paysandu no Re-Pa
O episódio foi registrado na súmula da partida, que também detalhou o arremesso de outros objetos do setor destinado à torcida do Paysandu

image Reggae e futebol se misturam na arquibancada com a torcida Remo Rasta
Grupo de amigos une música e paixão pelo Leão Azul e marca presença no clássico Re-Pa

O jogador, de 33 anos, é paraense e iniciou a carreira jogando nas categorias de base do Paysandu. Antes do clube bicolor, Pikachu defendeu o Remo jogando futsal. Com a camisa do Papão o atleta fez mais de 200 jogos, marcou mais de 60 gols e conquistou título e acessos, até se transferir para o Vasco da Gama-RJ, em 2016. O atleta também acumula passagens pelo Shimizu S-Pulse, do Japão e também pelo Fortaleza-CE.

Pikachu, no final do ano passado, em entrevista à Remo TV, afirmou que vem de uma família de remistas e, que antes de ser jogador profissional, também torcida para o Remo e que hoje realiza um sonho da família em poder atuar com a camisa azulina.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES